Aulas regulares

aulas-regulares-com-jade

 


Aulas Particulares

aulas-particulares

 

consultoria



10 Motivos para fazer aulas comigo em 2017:
1 – Você “atualiza seus conhecimentos”, anualmente: Todos os anos vou para o Cairo/Egito, onde dou aulas e trago novidades (técnicas, teóricas) e músicas novas que irei utilizar em aula, com suas respectivas traduções e técnica apropriada ao estilo!
2 – Você ensina e aprende, a cada aula: Trabalho por “Projetos” (que incluem uma música, sua tradução, se houver, o estudo aprofundado desta, técnica apropriada ao estilo e construção de conceito) e o conhecimento de suas colegas é compartilhado, valorizado e crescemos juntas a cada Projeto.
3 – Você participa do Planejamento das aulas: Todos os anos, na última aula do ano, nos encontramos para “Avaliar o que passou” e “Sugerir temas/estratégias/metas para o ano vindouro”.
4 – Você tem tratamento personalizado: Meu método valoriza o estilo pessoal de cada bailarina, não há uma “Ditadura de Estilo Jade” (o que pode ser visto no corpo da maioria das Grandes Bailarinas que passam/passaram por meu “espelho”, nos meus 25 anos de carreira) e o número máximo de alunas é de 15 meninas.
5 – Você não perderá seu tempo com “maluquices”: Sou uma professora muito exigente e disciplinada e alunas que fazem aula de Dança do Ventre pela “Balada” entram na linha ou se retiram, mas não irão atrapalhar no seu aprendizado porque eu não permito que isso aconteça em minha sala de aula.
6 – Você pode ganhar dinheiro: As “Noites Temáticas” que organizamos podem ser organizadas, também, pelas alunas e existe uma divisão (muito justa!) do lucro, caso você queira produzir Shows. Cabem 40 pessoas, tem luz, filmagem e você tem 100% de liberdade para criar. Você também tem acesso à sala, caso queira dar aulas particulares ou organizar Workshops, a um valor muito especial para as alunas.
7 – Você pode participar do Espetáculo “Lua Nova”: A taxa de inscrição é quase totalmente convertida em ingressos pra você distribuir/vender para seus convidados. Os Ensaios acontecem fora do horário de Aula, no Corpo de Baile (terças, 19-22 hs) e não interferem/interrompem as aulas. A Diretora coreográfica é “só” a Lunah Farah (uma das maiores coreógrafas da atualidade). A mensalidade do Corpo de Baile custa $ 50,00. Os figurinos custam, em média $ 350,00. A filmagem e fotos estão inclusas nestes valores. Os vídeos são postados no canal da Cia. Dumuaini (seguido por pessoas do Mundo Inteiro). O Espetáculo, que será em Setembro, já tem data, horário e local definidos, desde outubro deste ano. Se sua “colega” tiver furado ensaios e, consequentemente, não estiver apta para se apresentar, não poderá participar do Espetáculo e “interferir na qualidade da apresentação”, prejudicando o Grupo.
8 – Você tem oportunidade de fazer cursos com professores incríveis, pelo valor da mensalidade, em seu horário de aula regular: Durante minha Turnê (Europa/Egito), de maio a julho, você terá cursos incríveis, com professores mais que renomados, cada qual em sua especialidade e, caso queira, pode matricular-se em outras turmas, também, o que gera descontos em seu pagamento.
9 – Você tem orientação e acolhimento “24/7”: Enquanto estiver “sob meu teto” eu estou do seu lado, para te apoiar, orientar e, claro, puxar sua orelhinha quando sair da linha! Pode parcelar e distribuir o parcelamento de Consultorias/Aulas Particulares, junto às mensalidades para ter um atendimento 100% pessoal . Todas as minhas críticas e elogios serão para seu crescimento, sempre, com sinceridade e “sem enrolação”.
10 – Você passa a fazer parte de um Grupo de bailarinas maravilhosas: Em todo o Brasil e até mesmo fora dele, há Estrelas de primeira grandeza que passaram ou ainda passam pelo meu Espelho! Você tem portas abertas no Mercado Internacional e posso, ainda, te preparar para Ministrar suas aulas em outros idiomas (Inglês, Francês ou Espanhol, que falo fluente). O Google tem, hoje, 37.000 resultados com meu nome! Dê uma olhada, pergunte para quem já fez e venha!